Resenha: base Ruby Rose

Oi gente!! Hoje trouxe uma resenha de uma base super barata comparada à outras semelhantes e que está fazendo sucesso com todos até hoje. A base da Ruby Rose foi febre no fim do ano passado, e eu estava sim com ela em mãos quando veio a tona, mas como boa desconfiada que sou precisei de uma resenha de gente como a gente para me convencer a comprar. Enfim, comprei graças a Joyce Kitamura, que fez uma resenha incrível no canal dela. Decidi falar sobre essa base porque ela diz ser mate, e minha pele é super oleosa. Vamos ver quanto tempo ela dura firme e forte sem virar o mar de gordura que sabemos que ela vira.



Sobre o produto:

Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para a correção de detalhes e e firmeza para linhas mais marcadas.

Pelo que deu pra notar, ela não tem nada além do acabamento opaco. Normalmente não gosto muito de bases e produtos de pele que não tenha um protetor solar, o que é super normal nos nossos produtos, mas vamos lá. Qual a cobertura dela? Quanto tempo ela permanece sequinha? Incomoda na pele?



Minha opinião:

De modo geral ela é boa sim. A base é sequinha e ainda sim fácil de passar. Tem uma textura mais líquida, mas ainda cremosa, uma ótima gama de cores (tenho a L1 e L3). Costumo passá-la com um pincel kabuki ou duo fiber, porque o acabamento dela fica mil vezes melhor que com esponja de pele normal. Faço pontos no meu rosto e espalho com o kabuki - no caso - em movimentos circulares. Minha cor mesmo é a L2, mas comprei a L3 porque ando muito no sol e estou um pouco mais queimadinha. 

A embalagem é uma bisnaga que, para mim, não é nada funcional. Vira e mexe ela sai mais produto que deveria, quando eu abro a embalagem (de ponta cabeça) sai um pouco de produto, desperdiçando-o. Gostei do acabamento dela e de como fica na pele. Você não sente muito a base em você pois ela é muito fina, então ela é linda. Porém, ela usada com um hidratante ou protetor solar dura menos. Normalmente uso para ir para aula, então de 5 horas que fico fora de casa, ela dura mais ou menos 2 horas, o que é super ok, Mas fica muito mais brilhante, pois no caso uso com o protetor por baixo, já que ela não tem fator de proteção. Acho um ponto negativo, pois 9:30 - meu intervalo - ela já fica meio estranha na pele, não adentra bem e não fica sequinha. Logo, parei de usar para sair de dia pois ela é mais pesada, então fica parecendo reboco de casa no rosto (risos).






Minha nota é 4/5, ela cumpre o que promete. De imperfeições bem disfarçadas ao acabamento mate ela é ótima. É uma base de média cobertura, mas por ser fina pode-se criar camadas dela. Porém se você tem uma pele oleosa não espere 4 horas de pele opaca, não vai durar. Então ela é boa, mas tem melhores no mercado atualmente, como a base de lançamento do Vult de alta cobertura.

Espero que tenha ajudado vocês a escolher bem. Comentem o que acham dessa base. ♥

Beijos