A volta à blogosfera + desabafos

Oi gente!! 

Pois é, as coisas estavam realmente difíceis por aqui. Muito o que fazer e pouco tempo para conseguir terminar. Quem me acompanha no canal sabe que estou com uma IC da po#@$! para terminar até o fim deste semestre. Após isso, claro, TCC da alegria porque estou acabando essa faculdade inacabável (tinha minhas dúvidas sobre o término da faculdade, confesso). Estou no sétimo período e tudo ficou mais intenso e muito pior. Comecei a ter problemas psicológicos - nada muito sério - mas tive que abandonar o blog. Eu amo escrever e vocês sabem (quem me acompanha faz tempo). Mas meu problema está sendo a falta de vontade das pessoas, que não conseguem ler um texto maior do que uma tirinha do facebook. Vou explicar-lhes:


Tudo começou quando comecei o blog. Era realmente lindo, já peguei 1000 views numa semana, e para um blog mais ou menos, pequeno, mau formatado era muuuito mesmo. Mas com o tempo o pessoal muda, nós mudamos, e acabou o interesse do blog. Procuram o que é necessário. Sabe, isso, para uma criadora de conteúdo, cansa e desanima, ainda mais se ela ama fazer aquilo. Hoje tudo que pisca e se mexe é mais preferível pelo púbico que um texto duro e de 15 linhas. Sério. Eu escrevo, leio bastante, mas não por estudar filô, é porque eu amo, eu amo ler, me faz bem... Sei que muito são assim também por aqui, você que está lendo é de grande importância para mim, pois você me dá forças para continuar aqui. Eu estou aqui pela última vez. Se eu abandonar o canal/blog mais uma vez eu não volto... porque eu estou meio desistindo dessas coisas. Estamos mecanizados, e parece que ninguém vê e se importa. Tentem fazer seus pais, amigos, familiares leem mais, gente. Não o meu blog... Ler qualquer coisa que se interessarem de ler, e deixar o facebook de lado um pouco, poxa, ele pode esperar, seu tempo aprendendo uma coisa nova enquanto tem a oportunidade, não. Não se deixem emburrecer pelos objetos que estão ao nosso redor, usa-os de maneira consciente. Vá além de um texto de facebook, leia um livro, leia o jornal, a revista. O mundo realmente agradece.
Eu também.

Obrigada por chegar até aqui. Só queria dizer que estou bem e que, infelizmente, as coisas não estão me dando espaço para criar mais. Mas farei o possível para voltar para o nosso blog e canal!! Amo todos que estão comigo por aqui, e para cada novato que vem conhecer o blog um bem vindo cheio de carinho e gratidão. 😊

Beijos! 😘