Resenha: Pincel n° 15 | Vult 🌟

Oi meus amores tudo bem? Vou liberar um vídeo amanhã explicando o porquê que eu sumi com detalhes da minha vida atual e cronograma mudados para adaptar à minha rotina e vocês não ficarem sem conteúdo, tudo bem? Mas hoje quero falar sobre esse pincel da Vult Cosmética de esfumar bem gordinho para vocês porque ele é bem acessível e tudo que tem um preço amigo precisa ser testado para as outras migas saberem, não é? Então vamos lá. 



Ah! Comentem aqui embaixo caso queira ver mais coisas sobre seus assuntos favoritos e o que querem que eu resenhe que faço o prazer de comprar e testar com vocês!

Let's go!!

Sobre o produto:

O pincel n° 15 da Vult é um pincel de esfumar gordinho, com cerdas sintéticas e brancas. É ótimo para todas as pálpebras, porque deixa as que tem menores com um esfumado mais bonito. Custou mais ou menos R$19,90 na lojinha do terminal umuarama Beleza em movimento, que eu recomendo bastante para quem é de uberlândia e região e quer produtos baratinhos. Elas vendem a pronta entrega produtos da Natura, Avon, O Boticário, Eudora, Mary Kay.... Enfim! Vale a pena ir lá!


Minha opinião:


Eu gosto muito dele, mesmo tendo a pálpebra menor, porque ele finaliza bem o esfumado e deixa tudo muito leve. Ele tem um design super fofo e como a maioria dos pinceis deles: cabo preto e cerdas brancas, o que - em relação as cerdas - eu não gostei muito de serem brancas, porque é mais difícil de limpar e fica sujo muito fácil. Ah! E ainda falando das cerdas: elas resecam e saem do sentido na primeira lavagem, e olha que lavo com sabonete neutro e água fria, para não ter perigo de ressecar. Mas tirando esse incomodo pessoal eu gosto muito dele, as cerdas são firmes, meio ásperas, mas nada que incomode (ficou como o da Avon) e, como eu disse, quebra um super galho para mim. Acho que o preço vale a pena, mas como ele vai ressecando aos poucos, pode durar menos que os outros. Então não acho que dure tanto assim.





Minha nota final para esse produto é 4,0, que é a nota mais baixinha que já dei para um produto aqui no blog, mas não deixa de ser ótimo para consumir. Vale sim a pena desse produto! 

É isso meninas, espero de coração que tenham gostado e não esquece de deixar sua sugestão de post aqui nos coments. ☺

Um beijo!😘