DIY + Inspirações: Galáxias na garrafa!

Oi amoras!! Tudo certo? Eu voltei com uma super dica que já deu bafafá nas redes sociais e que é super fácil de fazer. Eu tenho e já fiz várias para amigos. Sim, estou falando das Galáxias em garrafas! São super lindas para decoração e para presentear alguém com elas. Quer saber como faz?Continue lendo. ♥



Você vai precisar de:


  • Corante (quantas cores quiser);
  • Água;
  • Algodão;
  • Glitter;
  • Garrafa.


Como faz?

Primeiro, você coloca pouca água e joga o corante, mexe um pouquinho e joga os algodões em forma de bola para ficar melhor (mas não use aqueles de bolinhas todas, dividam ele em duas ou três dependendo do tamanho da sua garrafa). O algodão vai embeber a água com corante, e de acordo com o que vai secando, você joga mais água e vai alternando as cores de corante, para dar a impressão de nuvem colorida. a cada 1/4 da garrafa jogue um pouquinho de glitter pra dar impressão de estrelas, sabe? E quando chegar no fim, tampe com uma rolha ou qualquer outro instrumento que não deixe derramar.Tenho certeza que vai lindo.

Super simples, não é? Vejam as inspirações e divirtam-se!








Lindo e super simples, não é meninas? Se vocês fizerem me marquem no instagram @eei_vick ou mande um direct, okay? Vou amar ver!!! Um beijo e até quarta!

:*